quinta-feira, 1 de julho de 2010

(post nº 9) Me come e me cospe.


Ando sumida pq me perdi totalmente em mim.

Pq me perco nele, por que me perdi na ilusão que construir.

Talvez tudo isso seja complicado de mais pra mim, talvez eu complique de mais.

Queria te olhar por dentro e ver com meus próprios olhos tudo que você não tem coragem de me dizer (escrevo pra alguem sem nome, que talvez seja apenas minha idealização, entenda!). Peso todos os dias pra que você não tenha coragem de me enganar, pra que você só tenha dito a verdade.

Coloco todas as culpas possíveis em mim, me ponho ré, culpada, uma má mulher. Minhas escolhas não foram as certas, nem "erradas" talvez, do futuro não sei nada nem devo buscar saber.

Você me fere me machuca a cada novo silêncio, espero, nua, crua, quente e talvez paciente que vc não tenha me enquecido, que o passado possa voltar e que um novo presente possa começar.

E mais uma vez estou eu aqui me iludindo, esperando uma coisa que não existe, pq até minhas pobres lembranças você as apagou pra q ninguém possa vê-las. parece bobagem, mais enquanto elas estavam lá eu tinha esperanças...... tinha fé que o seu carinho não havia acabado.

Ando só, nesse caminho confuso, coração na mão, na boca mais nunca dentro de mim e minha cabeça e meus pensamentos no passado e no futuro que só remetem a você e minhas saudades e idealizações.

Você me usa e me larga, me come e me cospe, me fala coisas lindas e não lembra meu nome. me ama me engana, me faz mulher. a melhor e a pior.....!

Brasil x C. do marfin

Não Sei

Não sei... se a vida é curta
ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
não seja nem curta,
nem longa demais,
Mas que seja intensa,
verdadeira, pura...
Enquanto durar

Cora Coralina







sexta-feira, 4 de junho de 2010

Feriado! (galerinha do GGE)

(post nº 8) Ah...vida real! Como é que eu troco de canal?


Faz tempo que não posto nada, neh? É que a vida anda MUITOOO corrida.
E quem falou que eu estou reclamando? saindo, conhecendo, vivendo, sentindo, eu falei que ia me jogar na vida!
Em meio a tantos problemas e decepções uma vida linda e cheia de cores, cheia de saudades, mais saudades não mais difíceis de serem substituídas pela sede do novo, pela delicia das descobertas.

"A vida é muito foda"

Uns dias atrás uma garota me olhou depois d'eu* apenas ter enumerados meus problemas e me disse -Se eu tivesse metade dos teus problemas eu não sei oq faria, estaria louca, enquanto vc tah ai sorrindo. - kkkkkkkkkkkkk
Mais não é bem assim a vida é linda pra kct, se e apenas vc viver o presente, se concentrar no momento atual e desfrutar dos segundos. no presente não à medo, raiva, frustração, remorso, ilusões, enfim, essas coisas fazem parte do passado ou do futuro.

Vida social não poderia ser melhor.... e a vida vai seguindo como tem que seguir, meio passo de cada vez e o rio segue seu curso natural.
Não fui hoje pro pré-acadêmico e jah da uma saudade danada da galera do v.c. principalmente pq depois das aulas sairam pra beber sem mim. kk

Muito bom o feriado, conhecendo melhor as pessoas (GGE).
Ai ai R.B assim vc me mata! kkkkkkkkkkkkkk

Povo e agora sou uma micro-empreendedora =D, comecei agora minha própria loja, depois divulgarei aqui produtos.

E por enquanto só!

"VEM VER COMO VIVER É BOM"

Maninho!

sábado, 29 de maio de 2010

http://www.fotolog.com.br/sonsecores



















(post. nº7) O que acontece em Ibiza fica em Ibiza!

Noite ontem muito foda! encontrei muita gente q não via à anos.
Fiz uma nova amizade de onde menos eu esperava kkkk um historia muito doida, onde primeiro tive medo de perder pra ele, depois ela teve medo de perder pra mim ( o mundo gira, neh?) nem vou entrar muito nos detalhes pra não ter q citar nomes. enfim ganhei uma pirralha pra aliciar e mostrar os podres dessa vida e obriga-la a ouvir minhas viagem filosóficas às 2h da madrugada na laje de uma boate(Olá Cibelle) !! =O (postarei fotos!)

Fui ver o show de Dimmy Kieer (Dicesar do bbb10). Fiquei super decepcionada com o tanto q ele fala mal do Dourado, porra, o cara tá lá milionário, nem lembra mais que vc existe dimmy.
fora isso...... o show foi lindo, um deslumbre (Aquela ANA Marcela, me decepciona como pernambucana. Ô mulherzinha aguada).

Jeff não tenha medo de mim...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AI AI, Queria ter dançado mais..... o povo resolveu passar mais de 7h dentro da boate andando e subindo e descendo escadas.
Mais foi bom pra caralhooooo!


Já que o amor não me quiz vou me jogar na vida (ou pista) e ser feliz!!!!!!

Há, sim e estou escrevendo pro "vitrola pernambucana" da uma sacada:

Beijão pra todos que lêem essa porcaria!





terça-feira, 25 de maio de 2010

(post. nº6) A insegurança não me ataca quando erro!


Estão fuçando tanto meu blog que estou com medo de postar hoje. kkkkkk
(esse contardor de visitas, no lado esquerdo coloquei hoje =O)

Enfim.... aprendi a aceitar que tudo nessa vida tem um fim. E pra ser franca o termo não é bem esse "fim" e sim a bela arte que a vida tem de se transformar, no inicio não aceitamos, nos perguntamos porque, nos martirizamos, mais tudo tem um propósito, tudo neste universo está interligado, poucos de nos, pouquíssimos se abrem pra olhar e admirar o que realmente é bonito e vale à pena nesta vida. o mundo é tão lindo, cheio de coisas pra conhecer/aprender.

Então sem mais delongas..... Gostaria de agradecer ao Jeff a Mih e o Diogo por agora fazerem parte da minha highway. E deixar para os que estão gostando das baboseiras que escrevo ( já q 50 visitas em 12 horas é um bom numero)...

-É melhor cometer um erro com toda a força de seu ser do que evitá-lo cuidadosamente com o espírito vacilante. A responsabilidade está em reconhecer o prazer e o preço, a ação e o efeito e, então, fazer a escolha .



(post nº5)




Ontem voltei pra casa pensando como contaria o que me aconteceu .

Resolvi que algo, alguém e uma historia tão estúpidos bastam ficar em minha memória.

Busco sempre tirar uma lição de tudo, não me interessa nem um pouco sua natureza!



(esse post. era pra ter umas 200 linhas, no entanto...)

Apesar de tudo eu sei que mexo com vc!! (666)
(...)Se alguém tocar
Seu corpo como eu
Não diga nada
Não vá dizer
Meu nome sem querer
À pessoa errada...

Pensando ter amor
Nesse momento
Desesperado você
Tenta até o fim
E até nesse momento você vai
Lembrar de mim(...)

domingo, 23 de maio de 2010

- Adeus, disse a raposa


-Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.
- O essencial é invisível para os olhos,
repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.
- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa…
repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Os homens esqueceram essa verdade,
disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa…
- Eu sou responsável pela minha rosa…
repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.”

- Le Petit Prince

sexta-feira, 21 de maio de 2010

(post. n° 4) Desabafo incompleto



Estou cansada de ficar triste de me ver pra baixo e sem animo!
Esperava muito mais e recebi muito menos. Que pena que insistir em me iludir e ainda me pego assim , enganando a mim mesma. A pior forma de mentira é quando mentimos pra nos mesmos.
-"Aconteceu Thaty" e a vida segue já esta seguindo, só pra vc estagnou pq só vc não havia percebido, quanta ingenuidade!-
Duras palavras que digo a mim mesma inúmeras vezes e pena que não é o bastante mais a vida segue e o tempo arrasta tudo consigo, ficam só as lembranças distantes.
A tristeza e o medo te paralisam, eu estava paralisada, mais a raiva, essa sim, movimenta te leva a mudança te obriga a mudar crescer e evoluir, tenho que tentar obstinadamente tirar o máximo de proveito de toda minha tristeza e angustia e transforma-las em raiva e transformar a raiva num agente impulsionado à mudança, tenho que tirar proveito, enfim, de tudo de bom e de ruim que estar acontecendo e tenho absoluta certeza de que nada é por acaso e que o que tiver que ser vai ser.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

(post nº 3) Pensamentos soltos

Estou encontrando dentro de mim uma PAZ, uma serenidade que eu nunca pensei que pudesse ter.
Como estou? -bem, a vida vai seguindo seu caminho, e eu dando meio passo de cada vez.
Um dos meus planos nesse momento (dos que posso aqui revelar) é fazer faculdade fora do estado (ô bosta!!!). Mais a real mesmo é que estou buscando ir para o Japão (Afim de me lascar, neh?) .... isso é bem serio, estou amadurecendo essa idéia, procurando me informar bem.
Agora imagina comigo essa louca destranbelhada desembarcando do outro lado do mundo sem saber a lingua, costumes, odiando a culinária, sem saber PORRA NEM UMA!!! kkkkk
ia ser uma barato se eu pudesse pegar um onibus e estar em casa em meia hora. Por isso a idéia ainda esta em fase de amadurecimento.
Ando preguiçosa, busco a paz , busco esquecer, busco conhecer, sem tentar prever o futuro, os ATOS FALAM POR SI SÓ. como é mesmo a tão já gasta frase?? "o mesmo erro duas vezes é burrice" . Pedir perdão não é errado, errado é se desculpar e voltar a cometer o erro do qual se desculpou e pior, prometeu não voltar a faze-lo.......
A que pé a conversa está chegando? que rumo tomou? nem eu sei mais, cansei de fazer planos que envolvam terceiros, nos meus atuais planos só cabem a mim, pq eles só dependem de mim!!!
Estou por ai prestando atenção nas pessoas no mundo, na forma como ele se movimente, como as pessoas são tão diferentemente iguais....! como oq era ontem não é hoje (obvio) mais o que estou querendo dizer é que o que é agora pra mim que estou escrevendo já não é o mesmo agora pra vc que está lendo!!!

Tentando me livrar loucamente da confusão da mente e encontrar um lugar pacifico dentro de mim!




terça-feira, 18 de maio de 2010

velhos amigos de sempre!

É de lágrima
Que faço o mar pra navegar
Vamos lá
Eu não vi, não, final!
Sei que o daqui
Teimou de vir
Tenaz assim
Feito passarim

É de mágica
Que eu dobro a vida em flor
Assim
E ao senhor de iludir
Manda avisar
Que esse daqui
Tem muito mais
Amor pra dar!!!





domingo, 16 de maio de 2010

(post nº2) falta de sobriedade, falando oq normalmente não falaria!!


Aqui nem um pouco sobria (pq só assim eu falaria sobre isso) putz. tão foda pensar o quanto eu me entreguei, o quanto eu dei tanto de mim (errei sim, sofri, aprendi) raiva da tua infantilidade. PUTA Q PARIU. é tão + facil chegar e dizer -"eu não quer o, não tem motivos, não quero" ou -"não fale + comigo!" kkkkkkkkkkk aprendendo a rir das 'tragédias', pq sou muito + q isso, o mundo é maior q isso, as pessoas são +, os cheiros, as cores, os sons........
Saudades não de vc em si... estou melhor comigo + saudades de tudo PQ TUDO ME LEMBRA VC!
Espero não cansar da luta, pq quanto + exaustiva + preenxe minha mente e não me deixa fraquejar! quero viver, quero rir, me conheçer..... eu me conhecendo enchergarei o mundo de uma forma q as expectativas e ilusões criadas pela menta não influenciem no meu modo de percepção!!
Estou viva , estou bem.... capaz de amar e agora com uma bagagem carregada de aprendisagem...
queria ouvir suas verdades + tua falta de coragem é maior... queria saber teus medos, tuas angustias,+ teu orgulho é maior, vc se basta.... seja feliz!
no fundo no fundo gostaria de ouvir todas as minhas ilusões saindo de sua boca..!
+ não quero me enganar, se acabou esse tempo.
rir, sonhar, conheçer ser ......
sabe oq acontece quando vc monta um cavalo q não sabe q é selvagem???
ele te der ruba ou te da um coice no meio da cara!
e quando vc sabe q ele é selvagem????

(depoimendo de uma confusa bebada com sono e profundamente e extremanente ferida e magoada)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

(post.nº 1) Como borboletas



Estou criando este blog (dentre milhares que já possuo) com o intuito de por pra fora todos meus pensamentos, sonhos, angustias, felicidades em fim, todas as prisões que construimos para nós mesmos e a visão que vou tendo do mundo com minha velha camerazinha na mão e meus pensamentos sem nexo nem racionalidade!!!!

Bem, começar dizendo que ontem deitada de baixo de um velho casario do recife antigo, observando seus detalhes enquanto boa parte da minha atenção se voltava pro céu, depois de ter recebido uma msg que me fazia lembrar muito uma historia triste de calunias. Sentir-me como borboletas recem saidas do casulo, me sentir perdida sem saber para onde ir..... no mesmo instante percebi que elas sabem sim. Instinto? então tenho que seguir os meus?? então pra que a razão? esse não é o diferencial do ser humano?? a estúpida justificativa de superioridade!!!!!