sexta-feira, 14 de maio de 2010

(post.nº 1) Como borboletas



Estou criando este blog (dentre milhares que já possuo) com o intuito de por pra fora todos meus pensamentos, sonhos, angustias, felicidades em fim, todas as prisões que construimos para nós mesmos e a visão que vou tendo do mundo com minha velha camerazinha na mão e meus pensamentos sem nexo nem racionalidade!!!!

Bem, começar dizendo que ontem deitada de baixo de um velho casario do recife antigo, observando seus detalhes enquanto boa parte da minha atenção se voltava pro céu, depois de ter recebido uma msg que me fazia lembrar muito uma historia triste de calunias. Sentir-me como borboletas recem saidas do casulo, me sentir perdida sem saber para onde ir..... no mesmo instante percebi que elas sabem sim. Instinto? então tenho que seguir os meus?? então pra que a razão? esse não é o diferencial do ser humano?? a estúpida justificativa de superioridade!!!!!


2 comentários:

  1. Fazendo as coisas perfeitas e lindinhas como sempre... Saudadesssssss

    ResponderExcluir
  2. Não é a toa que ela bate de frente com tudo e com todos. Dos, tido como, principios da sociedade aos docentes de filosofia. No que diz respeito às suas criticas, criticá-la é uma tarefa ardua e perigosa, pois sua defesa é forte e quiça sua maior arma...

    Sempre...
    ...muito crítica e por isso, as vezes, criticada.
    ...segura no que faz e fala. Joia unica de beleza rara.
    ...muleca, mas muito cuidado, pois ali dentro mora uma grande mulher.

    Thaty...! Falar de você é sempre um bocado complicado, mas talvez aí esteja o segredo.

    "Nur ein kuss"
    (Planta)

    ResponderExcluir