Como já havia dito (ai embaixo), tô voltando meu povooo. cansada de ficar de caibeça daixa e sem vontade de viver por bobagenzinhas por coisinhas (tudo no 'diminutivozinho' pra mostrar o quanto são insignificantes) tão pequenas que nem valem a pena serem mencionas.
Eu não lembro se cheguei a falar que tinha 'aberto' uma loja de roupa (e estou com preguiça de procurar se já falei sobre isso). Pois bem..... pra mim já deu, só estou esperando o resultado da UFPE pra resolver minha vida, fechar essa espelunca (mentira, até q é arrumadinha) e estudar dar dar. O foda é q isso aqui (a loja) é oq me da grana pra minhas saidas, bebidas, viagens, roupas, cachaças..... enfim, vou ficar sem um centavo no bolso mais sabe q é isso que prefiro?? fico achando q se ficar aqui vou ficar como um vaso empoeirado/esquecido na estante..... ficando burra e perdendo a dimensão (ou 'as') de mundo.
Me livrei do ser que vivia dentro de mim me parasitando e me comento o resto das entranhas (algo q eu costumava chamar de amor).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muitos aperreios pra um post. de retorno depois apareço, falando + bobagens. Por enquanto vou por umas fotinhas (pq mudei muito desde os últimos posts).
Nenhum comentário:
Postar um comentário